domingo, 11 de março de 2012

Mais uma vez..

Cá estou eu outra vez. Tentando entender o que aconteceu, tentando entender por que eu me sinto assim todas as vezes que isso acontece(e quantas vezes isso já aconteceu, até perdi a conta, rsrs). É inevitável fugir da dor, impossível... O corpo cansado, os olhos molhados de tantas lágrimas, as mãos e pernas tremendo, será por medo, insegurança, falta de coragem de levantar a cabeça e seguir em frente? Poxa, olha quantas vezes isso já aconteceu, até me acostumei com esta maldita dor que parece não me largar. Qual é MARCELA, o que te falta pra sair deste quarto escuro, ligar a luz e simplesmente continuar lutando, amando, tentando, tentando, tentando, tentando... ser forte...

Talvez por que eu ame ele muito mais do que minhas dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário