domingo, 11 de março de 2012

Aquela música

Liguei o WINDOWS MEDIA PLAYER, naquela mesma pasta de sempre, sem escolher muito cliquei da primeira música que apareceu, eu não vi qual era, e se tivesse visto, escolheria-a mesmo assim. Adivinha qual era a música? Claro, não poderia ser outra. A sua música preferida, a nossa música. Poderia ser qualquer outra, mas não, era aquela, e porque aquela? Ai comecei a lembrar de todos os momentos que ouvi aquela música com você. De todos os momentos bons e ruins que passamos juntos, aquela benditas lembranças me invadiram de uma maneira com que meu corpo não resistiu mais, e automaticamente minhas lágrimas foram autorizadas a rolarem pela minha face.
E quando o cantor disse: " And take your time. To trust in me. And you will find" . Eu desejei voltar no tempo, e te ter outra vez comigo, mas, já era tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário