quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Que olheiras são essas? Não tá dormindo de novo? Eu estou cansada, só isso. Você nunca se sente cansada. Pois é, agora eu me sinto. Você está mentindo. (…) Me responde, caralho. Tanto faz. Sempre reclamou tanto que eu nunca te respondia e agora faz o mesmo. É o que a convivência faz com a gente. Tá fazendo de novo. O quê? Fugindo do assunto, porra. Para de falar palavrão, você sabe que me irrita. Falo a merda que eu quiser. Eu to indo embora. Não vai. Por quê? Porque tá frio, e você tá cansada. Mas eu não fico cansada. Então, vai. Não quer que eu fique? Quero, caralho. Já te disse pra não fal… Tá, tanto faz. Fica? Se você pedir com jeito. Por favor. Por favor o quê? Fica. Tá bem, vou pensar. Não tem essa de tempo pra pensar. Eu tenho a porra do tempo pra pensar que eu quiser. Pensei que não gostasse de palavrão. Eu não gosto. Então? (…) Não vai me responder de novo? É que tu me estressa, daí acaba saindo. E isso quer dizer que tu vai ficar? Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário