domingo, 31 de julho de 2011


Não tá sendo o suficiente, né? Não basta, sempre falta algo. Sempre falta qualquer detalhe, nunca é perfeito. Me diz, você acha que passou por mais coisas do que eu… para o ‘hoje’? Não. Me diz, você acha que eu não choro por ti enquanto você se diverte com outras pessoas? Me diz, você acha que eu encontro paz em todas as noites? Não, não é assim. Muito pelo contrário. Eu acabei desistindo de mim para lutar por você. Eu deixei praticamente todos os planos de lado para dizer que não me arrependeria. E elas? Elas não passam pelo que eu passo. Elas não te conhecem, elas apenas acabam se enganando. E eu? Eu choro. Eu choro pra caralho. Porque talvez seja essa a única saída para perceber o quanto isso tudo tá me fazendo mal. Não acontece nada de novo, eu só fico criando expectativas que uma vida sem dor, sem essa mágoa toda que acaba sobrando pra mim. Eu respiro fundo, eu olho pra cima, eu arrumo qualquer jeito de fazer com que as lágrimas não caiam. Não adianta, eu passo a pensar em tudo, em você, nelas, em nós. Acaba sendo uma perca de tempo dizer para mim mesma que você se importa. Me diz, eu posso te amar? Mas por que isso tem que doer tanto? Me diz, por que não pode ser apenas um vínculo normal? Por que eu sempre acabo fodendo com tudo? Por que eu tenho que me preocupar tanto? Por que eu rendo a minha própria felicidade? Acredite, isso se tornou uma droga pra mim. Uma droga estupidamente viciante. (cryandlive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário