segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Remember in this game we call life, that no one said it's fair.


Me falta a palavra exata pra nomear aqueles momentos. Ela foge. Talvez 'inexplicavel' seria algo pequeno pra demonstrar tamanha perfeição. Tento esvaziar minhas idéias, e depois tento vasculhar esta desordem que minha cabeça consiste em manter, mas não consigo pensar em mais nada, nem ao menos consigo esvaziar qualquer sentimento ou memória que seja de dentro de mim, mesmo que eu tente, não consigo. Talvez seja disso que eu mais goste em você, por me deixar sem saber o que dizer, e me fazer fica constantemente assim, desse jeito..
Sabe, eu tinha tanto medo de tomar a iniciativa errada. Tanto medo de dar o primeiro passo e depois cair, como varias vezes aconteceu. Mas agora eu vejo que nada está sendo semelhante as outras tentativas falidas, já não tenho mais medo, já não vejo mais motivos pra não ter esperanças.
Agora está tudo bem, está tudo como deveria estar a muito tempo. E vai continuar assim, não faz sentido querer voltar atrás, não faz sentido querer mudar, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário