terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para um grande amiga!


Chega ser estranho o modo de eu nunca ter escrevido nada sobre você,as coisas sempre foram difíceis pra mim,você mais do que ninguém sempre soube disso,por que todas as vezes que eu fraquejava,quem estava por perto era você.Você foi importante pra mim,durante muito tempo, e eu sei que eu também fui importante pra você,e que até hoje em alguns momentos você lembra de mim, e sente falta disso,e me quer por perto, só pra desabafar, só pra me ouvir,só pra te abrir os olhos diante de algumas coisas,só pra eu te abraçar e dizer que se você não fosse minha melhor amiga eu teria que te inventar,mesmo que de mentirinha,só pra você saber que eu não conseguiria viver sem sua presença, sem suas criticas que eram muito importantes pra mim,só de saber que eu poderia correr pros seus braços quando quisesse,só pra me fazer rir das suas implicâncias, pra falar mal dos outros ou me ajudar com problemas de casa.Eu te conheço desde muito tempo,e em todos esses anos eu acreditei que você nunca iria me deixar,que nunca iria ter outra pessoa no meu lugar,que seus segredos todos iam ser contados para uma única pessoa,que era eu.Eu acreditei que duraria para sempre.Eu me lembro muito bem de todas as centenas vezes em que combinávamos que no futuro iríamos morar juntas,por que uma não viveria sem ter a outra por perto,e que iríamos ate fazer uma tatuagem de melhor amiga,aquela do símbolo do infinito, lembra? Por que o que a gente sentia uma pela outra era infinito,era lindo. Você deve achar que eu me afastei por causa de namorado,e ai eu te digo que você esta errada,que quem se afastou na historia não foi bem eu.A terceira pessoa dessa história,(você sabe muito bem de quem se trata) te levou muito depressa de mim, e eu nunca te disse o quanto eu te amava,amo e vou sempre amar.Eu precisava escrever essa carta,por que eu não conto isso pra ninguém e por dentro dói sabe,dói saber que uma das pessoas que eu morreria por ela,foi tomada de mim, e eu precisava desabafar,e como você não esta aqui pra eu te contar essas coisas eu escrevo,por que escrevendo eu deixo escapar algumas lágrimas que guardam memórias e segredos,e saudades.Eu preciso terminar essa carta, dizendo que, amizade que é amizade,dura até o fim, que enfrenta barreiras, e superam crises, que cada pessoa que passa na nossa vida,leva uma parte da gente com ela,e que sendo assim, uma parte de mim,ficou com você,e uma parte de você ainda guardo em mim.Que todas as noites quando eu coloco minha cabeça pra pensar,eu sinto uma falta absurda de você.Que ta sendo muito difícil.E que a nossa história não termina por aqui.

Por: Milena Nicoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário