segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Keep me in your memory, leave out all the rest.


Por um momento, desejei acreditar que tudo aquilo não existia, que em pouco tempo acordaria, e veria que tinha sido só um sonho, o melhor que tivera até hoje, porem, somente um sonho. Mas não foi, já existe muito dele dentro de mim, impossível ser só uma miragem, um sonho. Quando eu abri os olhos, ele ainda estava ali, me olhando. Então é você - eu pensei. - Que confunde tudo que já estava resolvido, que balança aquilo que parecia inabalável, que me tira o fôlego, me tira o sentindo, que me salva das minhas próprias injurias. Ele sorriu, como se conseguisse entender o que eu queria dizer. Me abraçou e disse - Eu queria ficar o resto da minha vida assim, junto com você, te abraçando e te sentindo a todo momento. E pela primeira vez, eu pude respirar aliviada. Em partes, porque ainda tinha medo de perder todo aquele sentido, todo aquele encantamento. Embora prometemos que não quebraríamos qualquer encanto ou coisa assim. Naquele momento, eu não me importava com quem estava distante, nem com as minhas magoas, eu me sentia segura daquele jeito. Tendo ele ali, comigo, pra mim, só pra mim. Eu disse - Não me peça nunca pra te deixar partir, porque eu sentiria uma falta absurda de você, e sei que ninguém conseguiria preencher. Ta tudo bem assim, mas eu tenho muito medo, e isso me rouba o sentido, entende? Foi tudo tão urgente, sem pausas, as palavras foram saindo, e a cada vez, eu respirava e tomava fôlego pra continuar traduzindo meus sentimentos naquelas palavras. Até que chegou ao ponto, que eu não sabia mais o que dizer, como se tudo fosse sumindo as poucos. Não precisa explicar nada. - ele disse - Só me promete que vai continuar sentindo isso pra sempre.
Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário