domingo, 18 de julho de 2010

SAUDADES !

Eu queria um homem que me ouvisse quando eu precisasse realmente ser ouvida.
Eu queria um namorado, pra me abraçar depois de uma briga, pra me ligar nos dias chuvosos e dos ensolarados também, queria poder ficar com ele embaixo das cobertas num dia frio comendo chocolate tentando assistir um filme e ganhando mordidas e beijos, ele poderia sair com seus amigos e eu poderia sair com as minhas, ele poderia jogar bola eu até iria assistir alguns dos seus jogos e ficaria orgulhosa dele, eu queria poder sentir que realmente existe amor entre a gente, eu queria chegar na sua casa sempre com um sorriso e receber o dele de volta, que ele me deixasse em casa num sábado depois de um festa e no domingo cedo me ligasse pra almoçarmos juntos,eu queria poder tomar um banho de chuva com ele e depois um no chuveiro pra poder nós esquentar, eu queria que ele me fizesse surpresas, que me escrevesse cartas, que fosse sincero, eu faria ele feliz, eu faria surpresas também, eu mandaria cartas eu me apaixonaria todos os dias por ele e não viviria sem,JAMAIS. A gente poderia viajar pra qualquer lugar e ser perfeito pra nós, a gente poderia ir acampar também, rio, piscina qualquer lugar. Se ele ficasse doente eu ia ficar o tempo todo no lado dele, eu queria que ele me mandasse flores de vez enquanto e que não esquecesse das nossas datas, eu queria que ele sentisse ciúmes, mas não doentio, ele não teria motivos, eu teria ciúmes também mas me controlaria, eu queria que ele me entendesse quando eu tivesse de TPM, que me pegasse no colo no meio da rua num momento de loucura, eu cozinharia pra ele,cuidaria dele,amaria ele,eu queria que a gente andasse de mão dadas e as pessoas realmente sentisse que somos felizes, eu queria uma historia perfeita,alguém perfeito.

Sinto muito sua falta: T.R.P. (L)

Um comentário: