domingo, 18 de julho de 2010

PARA A MELHOR AMIGA DO MUNDO !

Quem dera eu tivesse o dom de demonstrar em palavras todo o meu sentimento verdadeiro em nome da nossa irmandade. Como eu queria também, acreditar que eu sempre terei você do meu lado, junto de mim, para enfrentar o mundo de cabeça erguida. Mas nós sabemos que o destino reseva surpresas, e que a gente tem de arcar com as consequencias dessa vida, mas, mesmo quando eu estiver longe, onde meus olhos não te verem mais, cada movimento, cada olhar, cada sorriso, cada pessoa me lembrará você. Cada coisa vai revoltar um momento, um dia, um sorriso, um abraço, uma lagrima, uma risada, um sorriso singelo =. de quando a gente tava juntas.
nossa amiizade cotinuará sendo como nossos olhos, nao se vêem, mas sempre estao juntos.
você foi minhas pernas quando eu nao pudia andar, meu olhos quando eu não QUERIA ver..
você foi tudo, você É tudo!
obrigado por tudo amiga, agradeço todo tempo ter encontrado você! (LL)


JAÍNE HENZ KREIN: obrigada por tudo, eu amo você desde SEMPRE e PRA SEMPRE !(L)

Um comentário: