terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E eu resolvi postar novamente

Cheirinho de poeira no ar, mofo, até teias de aranhas eu encontrei aqui, rsrsrs. Pois é estou tentando postar novamente. Tive vontade de escrever, confesso que estava sentindo falta do barulho de meus dedos no teclado do meu notebook. E claro, logo de cara vou pedir desculpas, pois ando meio enferrujada, hehe. Eu ainda me pergunto o que deu em mim para querer escrever justo hoje! 17 de janeiro de 2012. Pois bem. Esse dia, (17) uma data bastante significativa para mim. É, quem me conhece já sabe muito bem o que representa esse dia. Muitos podem achar; ah! Aquela velha história novamente....
Hoje praticamente fazem 2 anos e 8 meses que me relaciono com uma pessoa que é impossível defini-la as vezes quente, as vezes fria, mas que de uma maneira ou outra posso garantir com toda a certeza, que é uma das poucas que eu posso confiar, sim, confiar e muito, mesmo que depois de tantas idas e vindas, de tantas lágrimas derramadas por ela, eu posso afirmar que confio absolutamente nela, e sabem porque? Por que ela é uma pessoa que gosta de mim, não pelo simples fato de gostar, mas sim por ser tão especial. Gostar muito podem gostar, mas amar poucos amam... Como já diz aquele famosa frase do Pe. Fábio de Melo:Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou. É, é isto mesmo. Não há palavras que possam definir o que esta pessoas representa pra mim.
É amor, é amizade sincera, é confiança, é felicidade extrema.
Por oras que sofri ao seu lado, sim sofri e muito, mas passou, isso tudo só serviu pra tornar-me mais forte, tornar nosso amor mais forte. Podem me chamar de burra por aceitar tudo isso assim, estou nem ai para que os outros pensam disso. Afinal, só eu sei o quanto essa pessoa é especial e o quanto muitas pessoas gostariam de estar com que amam, e não podem...
Hoje posso afirmar com todas as letras eu sou uma das pessoas mais felizes do mundo, por ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário