domingo, 14 de agosto de 2011

Obrigada por tudo...

E eu daria tudo pra ter mais um dia do seu lado. Daria tudo pra poder ter dar um abraço e te contar como foi meu dia, eu sinto muito por todas as vezes que eu te desrespeitei, por todas as vezes que por meus atos os palavras eu te magoei, eu sinto muito. Eu queria muito poder ouvir sua voz nem que seja pra mim xingar por eu não estar me agasalhando direito, ou talvez por eu estar assistindo TV muito alto. Mas não posso, posso apenas tentar lembrar dos poucos momentos que passamos juntos, e isso dói, dói muito, Saber que nunca mais poderei segurar sua mão e dizer, pai me desculpe, pai eu te amo, pai me perdoe. Peço apenas que onde quer que você esteja, cuide de mim, de minha família, de meus amigos.
Feliz dia dos pais, onde quer que você esteja. Pai, mesmo não estando mais aqui conosco saiba que mesmo assim te amarei eternamente (L) saudades eternas !

OBS: teria tanta coisa pra escrever deste homem maravilhoso, mas é uma pena que minhas lágrimas não me permitem continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário