segunda-feira, 4 de julho de 2011



Eu era totalmente apaixonada por você. Eu passava os dias contando até pelos segundos para te ver entrar no msn. As tardes, ficava imaginando o seu sorriso. E todas as noites, era a mesma rotina de melancolia. Eu lhe imaginava aqui, deitado na minha cama, me acolhendo com um abraço apertado. Dói saber que era só imaginação. Eu queria fugir para o seu lado e esquecer do mundo. Eu queria algum lugar onde só houvesse eu e você. Queria sentir o teu beijo. Queria passar os dias lhe chamando de bobo e observando o jeito de como você consegue me fazer rir. Será que você se lembra de todos os “eu te amo” verdadeiros que eu te disse? Ou melhor, será que você acreditou neles? Me diz, é normal alguém te querer tanto assim? É normal o fato de que eu lhe procuro em todas as pessoas, e que não me encaixo com mais ninguém além de você? Não vamos exagerar, mas você é o típico garoto encrenca pelo qual a mocinha se apaixona involuntariamente. E pior do que saber que eu era apaixonada por você, é saber que ainda sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário