quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu eterno melhor ANJO *-*


E eu me pergunto o sentido de tudo isso... Esta difícil postar, andam acontecendo muitas coisas ultimamente, ontem por exemplo completou exatamente 8 anos que o grande homem da minha vida fora embora. Meu PAI. Se paro para pensar o tempo passou muito rápido, mas o que não passa é a dor, ela sim permanece latejando a cada suspiro. Ainda não entendo o porque da sua partida, mas talvez ele esteja bem melhor onde esta agora, longe de tanta injustiça, longe de tanta gente ignorante. Só queria dizer que eu sinto muito a falta dele, me arrependo de não ter dado um último abraço pra ele quando saiu aquela noite e não retornou mais, me arrependo por tantas vezes que o desrespeitei, por todas as vezes que deixei de falar 'eu amo você pai' me arrependo por tudo, por não ter sido aquela que deveria ser... E agradeço por tudo, pelos 10 anos que ele esteve comigo, e por todo o tempo que ele esteve com o restante das pessoas. Agradeço por ter sido a pessoa maravilhosa que você continua sendo, um exemplo a ser seguido, muito mais do que um pai, um herói, um verdadeiro anjo. Se não for tarde demais só gostaria de dizer MUITO OBRIGADA e EU AMO VOCÊ ETERNAMENTE MELHOR PAI DO MUNDO!












OBS: teria muito coisa pra escrever ainda, mas a dor não me permite continuar... Por isso eu peço, você que esta lendo isto agora, pare tudo que estiver fazendo e dê um abraço em quem esta ao seu lado, e assim que ver seus pais por favor, de-lhes um abraço e diga: eu amo muito vocês. Faça isso por todos aqueles que não poderão mais dar este abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário