quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quando nos falta coragem de olhar nos olhos e pedir perdão, só nos resta escrever, pois bem, assim estou fazendo. Sei que não tenho sido aquela pessoa que você esperou que eu fosse, sei que me distanciei por diversas vezes, que não te ouvi quando deveria e falei demais quando deveria ter ficado em silêncio, sei que isso te magoa, por isso quero pedir perdão. Não nos falamos mais com tanta freqüência. Você não me conta mais como foi seu dia e eu também não te procuro mais, pra contar como foi o meu dia, ja não me lembro a ultima vez que conversamos. Não me lembro a ultima vez que eu olhei nos teus olhos, e vi amor dentro deles. A verdade é que estou confusa, me sinto só e você disse que nunca me deixaria ficar assim, mas talvez eu tenha culpa. É, acho que a culpa é toda minha. Esqueci de ir fazer-te uma visita, mas acreditei que estaria ocupado ja que recebes tantas visitas em sua casa, tanta gente pra ouvir, porque iria se importar em ouvir o que eu tinha pra dizer? Talvez os outros tivesse assuntos mais interessantes pra compartilhar.Em mais uma tarde solitária me dei conta que precisavamos conversar, colocar o papo em dia sabe, mas depois de tanto tempo, tive medo que não quisestes me ouvir, tive medo do que você poderia me falar, e que estas palavras poderiam me ferir mais uma vez, então estou escrevendo-te para pedir perdão, por não lembrar de mim antes de dormir, por não agradecer por cada dia que eu ainda acordo, pela vida e pelas pessoas que tenho comigo, pedir perdão por me afastar, por renunciar momentos comigo, meu coração se enche de arrependimento e implora por perdão, sei que tu podes me aceitar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário