quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PARABÉNS MINHA LINDA! *-*

Eu tô ficando louca aqui olhando pro monitor e pensando no que escrever.
Amanhã que é um dia tão significativo pra ti, eu quero mais do que te dar uns parabéns, eu quero mais do que te desejar felicidade e blábláblá... Eu quero de uma forma simples e bem demonstrativa mostrar o valor da tua amizade pra mim, Não me lembro ao certo o dia exato que te conheci. Mas sei que após esse dia, a gente começou a se falar mais seguidamente, seguidamente eu te contava sobre os meus sonhos, segredos, planos e medos. Quando eu me sentia mal uma palavra tua me confortava, é como se me abraçasse e espantasse todas as coisas ruins. Você de alguma forma sabia diferenciar o meu jeito sem eu falar nada, quando algo estava me atormentando. Hoje eu paro pra pensar nas coisas que nós já vivemos juntas, de cada momento diferente... E eu com toda a certeza posso te dizer que eu não seria nada sem a tua amizade! Você mais do que ninguém me ajudou a crescer como pessoa, não vou dizer que foi você que fez a minha cabeça, mas você foi a base dela. Pra mim criar consciência sobre meus atos eu precisava apenas de alguém que me fizesse enxergar as coisas, me fizesse ver de um outro jeito. Não mentir pra me agradar ou com medo de me ver triste, mas sim dizer a verdade pra me fazer perceber o que eu faço e que muitas vezes não cai em mim. Discussões, desentendimentos que amizade nunca teve? Se muitas vezes é por elas que nós precisamos ouvir uma verdade, e se realmente for verdadeira só vai fortalecer... Pois há males que vem para bem! não é mesmo? Mas sinto admitir que muitas vezes quis te esganar, bobagem... Coisa de momento. Com algumas conversas nossas de desabafos, eu percebi que as melhores coisas são as mais simples. As mais simples que às vezes podem fazer melhor o dia de uma pessoa, até mesmo torna - lá melhor para si e para os outros, mas infelizmente a gente esquece-se desses detalhes. Contigo eu aprendi os valores da vida, as diferenças das pessoas, e muito antes disso tudo... Amadureci. E se hoje tu é minha melhor amiga, é porque tu fizeste a diferença na minha vida! E a tua amizade é aquela que eu vou levar pra sempre, e que se o destino reservou caminhos diferentes para a gente do meu coração e do meu pensamento nossas lembranças, e claro, você JAMAIS sairão! E eu queria poder estar contigo especialmente hoje, te dar um abraço, passar o dia inteiro contigo como nos finais de semana. Mas então, parabéns pra ti amor! 17 anos, mais um ano no qual tu tem sido cada vez melhor de várias formas. E espero poder passar vários aniversários do teu lado.
obrigado por TUDO, POR TUDO MESMO! Do teu lado, eu sempre vou estar.


" Amo você.. Por todas as vezes que você me apoiou. Por toda a verdade que você me fez ver. Por toda alegria que você trouxe para minha vida. Por todos os erros que você fez certo. Por todo amor que encontrei em você. Eu serei eternamente grata. Você foi um dos que me ajudou a me levantar. Nunca me deixou cair. Você foi a minha força quando estava fraca. Você foi minha voz quando não podia falar. Você foi meus olhos quando não podia ver. Você viu o melhor que havia em mim. Me levantou quando não podia alcançar. Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance. Você tem sido minha inspiração a cada amanhecer. Meu mundo é um lugar melhor por sua causa. Porque eu realmente te amo e é verdade. Eu vou te amar faça chuva ou faça sol.''


Eu te amo muito mesmo, do fundo do meu coração SEMPRE E SEMPRE! melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário