quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Bom, o que eu vou dizer...
Estou completando 18 anos hoje, idade boa não? É pode até ser, eu acho que sim, hehe. Enfim, ainda não senti o peso da idade em minhas costas, mas percebo que o tempo está passando muito depressa, e eu não estou dando conta disso, mas percebo que não sou mais a mesma, tenho mudado muito de uns tempos para cá. Porque? Não sei responder, talvez saiba muito bem o motivo de tudo isso, ou talvez não. Só eu sei tudo que passei durante este tempo, e vou ser bem sincera, se me perguntarem se eu me arrependi de algo, eu responderei que sim, com toda a certeza, me arrependo de tantas coisas... Mas isto não vem ao caso agora. São 18 aninhos, muito bem vividos, 18 anos com uma família perfeita, amigos maravilhosos, tudo que uma pessoa precisa, porém se me pedissem o que eu queria de presente de aniversário eu responderia três coisas, (sei que isso é quase impossível, mas...) eu queria apenas 3 abraços neste dia, de 3 homens fantásticos que faziam parte da minha vida. Primeiro: meu pai, segundo: meu avô, e terceiro: meu ex-namorado (não imaginam como é difícil escrever esta palavra), os grandes responsáveis pela grande parte daquilo que sou hoje, foram eles que estiveram ali do meu lado, quando eu mais precisava, e são eles que fazem tanta falta hoje e sempre. Porém sei que isso é quase impossível, mas onde quer que eles estejam, eles estão orando por mim. Enfim, deveria estar feliz estou completando 18 anos, mas não posso expressar felicidade quando esta é tão limitada...
Concluindo, quero antecipar meus agradecimentos a todos que me apoiaram nesta jornada, e que concerteza sempre estarão comigo, os meus mais sinceros agradecimentos por tudo, e peço desculpas se por ventura não fui o que vocês tanto esperavam que eu fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário