segunda-feira, 18 de outubro de 2010

sim, eu estou super bem


Sabe, hoje foi um daqueles dias em que tudo deveria ter dado errado, afinal depois de tanto chorar pelos cantos(...) Mas muito pelo contrário, foi um dia PERFEITAMENTE ÓTIMO! A muito tempo que não me sentia tão bem, foi incrível, eu me sinto terrivelmente forte, e porque não dizer que estou...feliz? Quem passou por mim até duvido, achando que o sorriso que estampava meu rosto era falso, porém posso afirmar com toda a certeza: aquele sorriso era super verdadeiro, era um sorriso de felicidade, sabe o que é isso: felicidade? É, eu não sei dizer por quanto tempo este sorriso permanecerá em meu rosto, dentro de mim esta tudo negro, no entanto isto tudo irá passar antes do que vocês possam imaginar, e se depender de mim este sorriso permanecerá no meu rosto ETERNAMENTE. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário