terça-feira, 26 de outubro de 2010

Responda você também

1) Onde está seu celular? Em cima da minha cama, tenho quase certeza
2) E o namorado? Ex serve?
3) Cor do cabelo? Meu? Preto
4) O que mais gosta de fazer? Postar aqui, ouvir música, ler, ler e ler, conversar...
5) O que você sonhou na noite passada? Prefiro não comentar><
6) Onde você está? Na sala.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em algum lugar hiper legal, tipo, Londres, Los Angeles com ele…
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Em seis anos? Formada na faculdade. Melhor ainda. Então vou estar aonde tiver que estar.
9) Onde você estava há seis anos? Provavelmente na escola
10) Onde você estava na noite passada? Em casa
11) O que você não é? Calma
12) O que você é? LINDA hahá zuuuuuuuei :p
13) Objeto do desejo? Uma livraria, um Cross Foz amarelo
14) O que vai comprar hoje? Nada :x
15) Qual sua última compra? Uma blusa *-*
16) A última coisa que você fez? Rosquinhas.hahá
17) O que você está usando? Calça jeans e uma baby look laranja
19) Seu cachorro? Que cachorro? Não tenho cachorro de estimação... ah, entendi deve estar dormindo. HUIHDASIUDHASIU ;@@
20) Seu computador? Notebook
21) Seu humor? Oscilando. Poderia estar pior. Poderia estar melhor.
22) Com saudades de alguém? Demais :S:S:S
23) Seu carro? Não tenho :/
24) Perfume que está usando? Today da Avon
25) Última coisa que comeu? Carne, arroz, aipim e batatinha e pepinos
26) Fome de quê? Sorvete *-*
27) Preguiça de… ? abrir a janela ><
28) Próxima coisa que pretende comprar? Celular novo ;@@@
29) Seu verão? Não gosto do verão;x
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Eu não rio, sou séria. EAIUHHAIEHIAEUHAEHUAIEIAHEIUEA
32) Quando chorou pela última vez? A duas horas atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário