terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje eu senti falta de você...

E hoje ao te ver, eu vi o quão estamos distantes e quanta falta você me faz. Pouco tempo atrás estávamos nós: eu e você, rindo e falando abobrinhas praticamente todas as tardes. E hoje eu percebi o quanto você faz falta, o quanto você é, e continua sendo importante na minha vida. Eu sei que nossa amizade ainda continua, mas não da mesma maneira, eu sei que você teve que optar pelo 'fim da nossa amizade' afinal, você não queria perder o amor daquela que você tanto ama. Sim, meu amigo eu sei, eu também entendo se você nunca mais vier falar comigo, eu sei que você esta dando no momento prioridade a ela, pois você-eu sabemos muito bem que ela não gosta de mim, mas eu espero do fundo do meu coração que você não se esqueça de tudo que vivemos juntos, e que você me perdoe se alguma vez te magoei. Mas antes de mais nada quero te agradecer por tudo que você já fez por mim, de cada sorriso à cada lágrima que derramamos juntos, quero que você saiba, que não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui torcendo por você, quero te desejar toda a felicidade do mundo, quero muito que você seja feliz, nem que para isso você tenha que abrir mão da nossa amizade.

Se estiver lendo isso, só quero que saibas que eu sinto muito sua falta MEU ETERNO MELHOR AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário