sábado, 30 de outubro de 2010


E eu sinto muita falta de você, com a forma que você passava seus dedos pelo meu cabelo, como seus lábios se curvavam em um belo sorriso ou o jeito que você olhava pra mim quando estava sendo irônico que acabava me deixando sem ar. O seu jeito de me abraçar quando eu afundava meu rosto em seu pescoço, a sua capacidade de acabar qualquer tristeza, os seus olhares tão extremamente verdes e provocantes, a sua mania de tentar (e conseguir) me estressar com qualquer coisinha, o contorno de suas veias no seu braço, a forma como você conseguia interpretar quase tudo que eu estava pensando ou sentindo… São esses pequenos detalhes, que eu sinto tanta falta. Tudo isso me afeta em uma intensidade muito maior do que você imagina.Você ainda me afeta em uma intensidade muito maior do que qualquer um imagina.


PS: eu sinto muito a sua falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário