domingo, 17 de outubro de 2010

Demorei pra perceber que não se tratava de um pesadelo, depois de tudo, eu percebo que não sei mais o que fazer, a pouco tempo atrás, você ainda me disse que me amava e blablablá, e ontem você teve a coragem de dizer tudo aquilo, pena? Você diz que não foi o bastante cada beijo, cada abraço, TUDO QUE VIVEMOS, todas aquelas promessas, eu não entendo, e você vem me dizer que tudo isso foi pena? Como assim eu não entendo... Sabe você continua sendo o único homem que eu amei em toda a minha vida, você foi o único que conseguia arrancar um sorriso do um rosto quando o mundo inteiro estava contra mim, quando o mundo inteiro estava triste, você foi o único...E depois de todas aquelas palavras que estão doendo mais do que se eu engolisse carvão em brasa, eu literalmente não entendo mais nada, as lágrimas agora são de sangue, o sangue que a pouco tempo atrás pulsava dentro me mim, sangue este que estava dentro do meu coração, coração este que agora não existe mais, que ainda esta com você, pedindo por um pouco mais pedindo, implorando por paz. Depois de tudo, sinceramente estou sem palavras, eu não entendo como uma pessoa pode falar tudo aquilo, eu não entendo como uma coração pode continuar amando uma pessoa que te trata como lixo. Eu espero, eu desejo toda a felicidade do mundo pra você (que patético, depois de tudo eu ainda falo isso..), mas é verdade agora quem esta com pena sou eu, é pena de você pois chegará o dia em que você sentirá a falta da 'marcelinha burrinha' que te amava, e quando isso acontecer eu espero que você sofra tudo em DOBRO (o que deveria acontecer com todos os homens que tratam, nós mulheres, como uma peçinha de quebra-cabeças) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário