quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Afinal quem se importa comigo?


Hoje tinha tudo para ser um dia perfeito, mas não foi. Serei bem sincera meu dia hoje foi uma porcaria. Sabe aqueles dias em que você tem vontade de sumir, de te enfiar debaixo das cobertas e não sair de jeito nenhum. Assim foi meu dia hoje. Briguei muito com minha irmãzinha e por este motivo irritei minha mãe e ela acabou ficando chateada comigo. Mas deu tudo errado, tudo errado mesmo. Nossa, hoje foi um naqueles dias em que eu me senti tão mal, assim parecia que estava tudo caindo sobre mim. Todo mundo me culpando, me xingando. Eu não conseguia pensar em nada, as lágrimas caiam, e eu não consegui controlá-las e pra piorar as coisas, ontem fez 8 MESES que ele me deixou, oito meses que ele saiu por aquela porta e levou além do meu coração toda a minha alegria com ele, oito meses que estou aqui esperando que ele volte pra me buscar conforme o prometido... A dor esta muito forte, eu aqui desabando e não consigo fazer nada para reverter a situação. Poxa eu queria ao menos que alguém se importasse comigo....
Afinal, quem se importa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário