sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Acordei entre lágrimas pelo barulho do despertador de minha mãe. Demorei para perceber que já estava acordada, e que isso só se tratou de mais um mero pesadelo. É eu tive vários pesadelos durante a noite - durante o curto período de tempo que consegui dormir. Mas eu não estava nestes pesadelos, muito pelo contrário, parecia que eu estava de camarote assistindo tudo aquilo. Eu não estava, ELE estava. ELE e muitas outras que eu não sei dizer quem eram, ele não parecia triste, muito menos desnorteado, ele parecia o cara mais feliz do mundo. Por incrível que parece, sim, ele parecia muito feliz (feliz com elas - e quem seriam elas?). Aquilo foi horrível, mas, ao mesmo tempo muito saudável vê-lo assim tão feliz, depois de muito tempo, depois de tudo. É isto foi sem dúvida alguma muito estranho, não sei dizer ao certo se isso realmente foi um pesadelo ou não. Esperei o sono chegar, enquanto os olhos se fechavam e as lágrimas outra vez molhavam meu travesseiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário