quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14 de outubro de 2010. Fria tarde de quinta feira, não sei dizer se ela esta fria por causa da chuva que esta caindo lá fora ou porque a exatamente um ano atrás eu estava totalmente, completamente e irrevogavelmente aquecida, aquecida por braços perfeitos dos traços mais perfeitos que já vi, inconfundíveis braços, cujos quais estou sentindo tanta falta. Estávamos comemorando o aniversário dele, é estávamos (passado mais-que-perfeito). Mais um dia dos muitos da minha lista dos perfeitos-inesquecíveis. E eu me pergunto e agora? Onde estará você? O que estará fazendo? Estará dormindo, porque provavelmente chegastes do seu dia de trabalho a menos de 2 horas atrás.. Ou onde você estará? Estará comemorando com os teus amigos? Estará respondendo teus inúmeros recados de feliz aniversário? Será que estes braços que me aqueciam, estariam sentindo minha falta neste momento, estariam pedindo por um daqueles maravilhosos abraços ou estariam aquecendo um outro alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário