quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Josep: Eu tenho que dizer uma coisa.
Annie: Então diga, estou lhe escutando.
Josep: A 5 anos que tento te dizer isso e...
Annie: Então diga!
Josep: Eu não sei se devo, é, é que ...
Annie: Fale, vamo logo, fale, estou ficando irritada!
Josep: Não por favor não fique irritada...
Annie: Então vamos diga logo!
Josep: Eu não posso, não consigo... eu ...
Annie: Josep! Diga, vamos...
Josep: A cinco anos que tento te dizer isso, eu, eu... I love you Annie!
Annie: Josep você sabe que eu não entendo inglês!...
Josep: Desculpe Annie, eu quis dizer que EU TE AMO...
(silêncio)
Annie: Eu também (risos). Por que você não me disse isso antes?
Josep: Eu tinha medo, medo de estragar a nossa amizade...
Annie: Pois não estragou, apenas agora sabemos o que já deveríamos ter feito a muito tempo...
Josep: O que deveríamos ter feito?
Annie: Isto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário