segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jamais perca o seu equilibrio; por mais forte que seja o vento da tempestade!

Não sei o que me deu mais essa noite eu resolvi pensar, não em você, mais em mim, em meus medos, meus desejos, minhas escolhas, deixei de lado um pouco você e pensei em mim e lágrimas vieram em meus olhos, olhei para os lados e não pude ver ninguém e realmente meu maior medo é ficar sozinho. E como não falar daquela dor terrível que eu senti, parecia que meu coração estava sendo esmagado eu não explicar ao certo, mais não quero sentir de novo. Sei que ele não pode me ajudar estamos longe, mais eu queria tanto ter alguém por perto, não pra me dar carinho e sim pra ouvir meus desabafos, meus maiores segredos que eu tenho acumulado a tanto tempo. Não sei se tenho amigos, pois os que estão a minha volta seriamente eu não tenho confiança eles não me passam segurança. Eu só espero não ficar sozinho por te esperar demais .


Por: Junin

Nenhum comentário:

Postar um comentário