domingo, 29 de agosto de 2010


Se imagine com uma grande vontade de realizar seus sonhos, mas tudo parece ir contra você. É como se você tivesse que lutar contra você mesmo, contra seus desejos, pensamentos e atitudes. Ninguém é totalmente feliz e nem tão pouco totalmente infeliz. É um pouco de cada. Mas e quando a infelicidade insisti em bater em sua porta, o que fazer? eu não aguento mais lutar contra os meus pensamentos negativos, eu sei que a culpa de todos os males que vem ocorrendo na minha vida são consequências dos meus atos, a gente sempre colhe tudo que plantou. Eu me sinto fraca, quero correr atrás dos meus sonhos mas não consigo, o cansaço da rotina não me permite mudar. Eu me considerava uma borboletinha voando pelos jardins alheios e agora ? agora me parece que a borboletinha está com medo de sair de seu cazulo, ela tem medo de se machucar, tem medo de machucar os outros e pior, tem medo de gritar pro mundo esse seu "medo". E os meus sonhos, onde ficam afinal? eu não consigo mais achá-los, perdi a minha inspiração, a vida não é mais bela como parecia. O amor agora é o ridículo da vida pra mim. Como pode amar tanto e ainda se sentir vazia? sabe a história das metades da laranja? desacreditei totalmente. Eu não me sinto completa. Falta, e falta muito. Falta me perguntar o que tem de errado quando me liga e a minha voz ta diferente, falta se importar com o meu dia-a-dia, o que faço, com quem ando, por que choro, por que sorrio. Se eu encontrasse um jeito de sumir por uns tempos eu sumiria sem nem pensar duas vezes. Deixaria os problemas de lado, doença, amor e até mesmo o meu maior tesouro, minha família. Eu quero bater um papo com o meu interior, dar um basta no sofrimento, procurar uma solução pra preencher esse vazio, dizer que eu quero nascer de novo, quero apreciar toda a essência da vida, quero cair e levantar, e levantar mais forte. Quero sorrir, quero mudar, quero enfim amar e me entregar literalmente ao ponto de enfrentar "qualquer" barreira que possa vir a aparecer no meu caminho.


Julie Anny

Nenhum comentário:

Postar um comentário