domingo, 8 de agosto de 2010

Ontem a noite rolou uma lágrima pelo meu rosto ao pensar em você,sabia?
A algum tempo que venho querendo falar com você sobre algumas coisas,só estava esperando o momento certo,para falar a verdade não sei se esse é o momento certo,só que algo dentro de mim diz que está na hora de dizer pelo menos tentar dizer.
Isso esta sendo mais forte que eu,e infelizmente esta me matando aos poucos,não consigo mais ficar longe de você se passo um dia se quer sem falar com você o dia se torna frio,deprimente e totalmente sem graça.Parece que você é uma espécie de droga,que eu injeto pouco a pouco e quando não consumida me sinto perdida completamente fora de si e confesso, um pouco louca.
Eu sempre achei essa história de se fazer amigos,ou amores pela internet coisa de gente idiota,para falar a verdade,ainda acho.
Só que desde quando você 'empaco' na minha vida tenho pensado bem sobre o assunto.Você consegue me deixar louca sem ao menos me tocar,me traz segurança e aconchego sem ao menos se esforçar,você é doce feito amigo,intensamente presente feito irmão e importante feito pai.Sempre me disseram que não se pode mostrar o quando se gosta de alguém porque assim esse alguém já sabe que tem o controle,mas sabe de uma coisa,você já tem o controle e sinto que já sabe disso,e olha que eu nem precisei lhe dizer em?
Sei que sou daquelas que não parece ser o que sente,e sente não parecer o que é.E saiba é sempre assim.Mas eu sinto,sinto sim que eu te amo.

(Milena Nicoli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário