Hoje véspera do dia dos pais, resolvi parar e falar um pouco de um grande homem, MEU PAI. Já faz 7 anos 9 meses meses que você se foi. Nossa, nem acredito que ainda não superei essa dor! Alguns podem não entender, mas peço desculpas a você por não ter superado sua ida. Não quero que fique, que não durma em paz! Entendo que chegou sua hora, mas mesmo com isso em minha cabeça eu ainda não entendo por que você. Não importa se estaria comigo hoje, se veríamos o jogo da copa juntos amanha. Eu me sentiria feliz apenas de saber que você está bem, está aqui! Quando pessoas terminam um relacionamento uma sempre sai sofrendo, ou com mais saudades. Mas o que nenhum dos dois se tocam é que apesar de não estarem mais juntos, você sabe que ela está bem! Pode sair de um namoro, noivado, casamento etc., sofrendo e até mesmo com raiva da outra pessoa! Sem querer ao menos olhar no rosto dela. Isso se chama orgulho! Mas o que nenhum do dois para pra imaginar é como seria se essa pessoa fosse embora, pra nunca mais voltar... Você simplesmente não pode ligar e pedir desculpas pelos seus erros, não pode perguntar como foi seu dia, e saber se ela está bem! É uma dor que poucos sentiram, e torço pra que ninguém sinta. Você reza dia e noite pra que aquela pessoa esteja bem, e tenha encontrado o caminho de DEUS. Às vezes, acordo no meio da noite e fico tentando conversar com o você, mas sabe quando senti que não está mais ligada a essa pessoa? Está é a pior dor do mundo. Você "se toca" que ela não está te ouvindo, não ira te responder! Às vezes, você pensa em desistir, em nunca mais sorrir. Quando você se foi, eu não conseguia dormir, não sorria e infelizmente não tinha forças pra nada, ficava chorando e pedindo que isso fosse apenas um pesadelo. Tudo aconteceu tão rápido.. Foi um choque, pois percebi que ficando daquela maneira não estaria apenas me prejudicando! Quando parei pra olhar em minha volta, eu vi minha família querendo me dar calmante pra dormir e meus amigos querendo um sorriso meu. Tirei forças de onde não havia, me levantei de mais um tombo que a vida me preparou! Não posso mentir dizendo que quando penso em você, penso e dou um sorriso. Pois infelizmente cai uma lágrima. Não digo que o que eu sinto são apenas saudades, pois seria pouco... Eu ainda não acredito na sua ida, e sei que isso é ruim! Tento superar com todas as forças, mas ainda não são suficientes. E deixo essa dor nas mãos do tempo, deixo ele tirar essa dor dentro de mim! Mas vejo que hoje, fazendo tanto tempo que você se foi, essa dor não passou, não diminuiu, não amenizou, apenas está escondida pelo meu sorriso de momento! E hoje digo, pra você que teve toda a paciência do mundo comigo, que por diversas vezes me ajudou, peço perdão, por talvez não ter sido a filha que deveria ser..
Sabe aquela pessoa que mais despreza? Ou aquela que simplesmente sente saudades? Aquela que ama? Uma amizade que não vive sem? Agradeça a DEUS por ter ela (e)! Ela é seu bem mais precioso. Jamais sinta rancor e ódio, não levam a nada! Fique feliz por apenas a pessoa que ama esteja feliz. Pois ao menos ela ainda está aqui! Por isto eu suplico, você que está lendo isso agora, pare tudo que tiver fazendo e de um abraço na pessoa que está mais perto de você, de um abraço ao seu pai por mim, não deixe de dizer eu te amo, não deixe de abraçar, de beijar... Amanhã pode ser tarde demais, de valor a tudo, pois saudade, não é o motivo para que as pessoas voltem..
E depois de todo o meu desabafo, ainda sinto uma dor aqui dentro que ninguém pode tirar. Não a palavras que demonstrem o meu AMOR, a minhas saudades! OBRIGADA POR TUDO!
FELIZ DIA DOS PAIS, PAI! Eu te amo, e te espero pra sempre. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário