sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Ele:Acho que eu nunca pensei na vida tanto como agora.Ainda mais com essa história de noivado,de casamento.É engraçado que meus pais sempre se amaram tanto…E eu acho que eu não tenho a mesma capacidade.Não que eu não goste da Camila mas é que…mas é que eu acho que eu nunca vou conseguir me apaixonar por alguém.

Ela:É.É preciso ter coragem pra se apaixonar

Ele:Acho que coragem nunca foi meu forte.Mas me daria por feliz,se um dia eu pudesse amar alguém de verdade

Ela:(risos)O problema…O problema do amor é que ele não é um pacotinho que já chega pronto sabe?!Não é igual a essas coisas que a gente vê em filme,novelas que as pessoas se olham e…e se apaixonam de primeira.Não é assim.O amor é ,… você tem que construir o amor ,construir o amor dia a dia…tijolinho,por tijolinho

Ele:Você fala isso com experiência de causa…Você já amou alguém?

Ela:Já

Ele:Ainda ama?

Ela:…

Ele:Tudo bem,não está mais aqui quem falou.

Ela:(risos)Digamos que …no meu caso os tijolinhos eram de areia,e aí quando deu a primeira chuva,todo o meu esforço de construção foi por água abaixo…

(Tititi-18/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário