quarta-feira, 28 de julho de 2010

?

Tem dias que eu não sei o que sinto. Tem dias que eu não entendo o que meu coração insiste em dizer. Há momentos em que desejo fugir, mudar tudo, recomeçar... mas, a coragem às vezes vai embora primeiro. Tem dias que desejo partir, e percebo que muitas vezes estou voltando. Há semanas em que a mágoa fala tão alto que chega a me sufocar. Em outras horas, as doces lembranças me fazem esquecer tudo que de ruim eu vivi. Há certos momentos em que penso que as pessoas que um dia me fizeram sofrer, merecem passar por tudo que eu passei, pois só assim terão noção do quanto eu chorei. Mas, estes sentimentos são passageiros e em instantes eu acho que ninguém merece tanto sofrimento. Algumas vezes eu procuro respostas, mesmo sabendo que deveria estar convencido, há muito tempo que elas jamais me serão dadas. Muitas vezes sou sincero demais e bastam segundos para me arrepender, porque sinceridade também machuca. Faz tempo que deixei de acreditar em AMOR ETERNO. Mas, meu coração muitas vezes me prova justamente o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário