sábado, 26 de junho de 2010

Como explicar...


Queria poder entender o que esta acontecendo, queria poder ao menos compreender... Queria poder voltar a ser criança, por que joelhos ralados doem menos do que um coração partido. Queria poder voltar a ser quem eu era, quero minha felicidade de volta. É, queria acordar mesmo nas manhãs geladas e sorrir, sim, acordar sorrindo apesar do frio. Queria poder apagar a escuridão que cobre os lugares mais lindos. Queria acordar e olhar para o céu e ver que a tempestade acabou, e ver como o sol continua belo. Queria poder admirar os pássaros, que se escondiam daquela nuvem escura que agora já foi embora, queria voltar a admirar as estrelas, e ver que elas continuam bonitas, assim como quando eu e você as admirávamos. Queria poder voltar a VIVER.É complicado, ao mesmo tempo monótono e HORRÍVEL, saber que hoje eu estou aqui, sozinha, no meu quarto redigindo meus problemas, olhando para o nada, e lembrando tudo que passamos, tudo que vivemos, TUDO, nossas brigas, nossas risadas por coisas bobas, nossos beijos, nossas bagunças e maluquices, lembrar de todos os momentos felizes e tristes que vivemos juntos, lembrar disto tudo me entristece. Saber que talvez, nunca mais, nunca mais mesmo, nos veremos, é triste demais. E eu acreditei que tudo fosse eterno, para sempre, mas eu sempre me esqueço que o pra sempre, sempre acaba. E mesmo que não, eu acredito, sim, EU ACREDITO, minha esperança, mesmo pequena, ainda não morreu, eu sei, eu acredito, que um dia tudo isso irá mudar, eu sei que um dia, estaremos novamente juntos, EU E VOCÊ, juntos para sempre, mesmo que o pra sempre um dia acabe. Pois, tudo aquilo que é realmente nosso NUNCA acaba, nunca se vai para sempre. Sabe por quê? Por que, um amor VERDADEIRO nunca morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário